terça-feira, 29 de maio de 2012

IVETE SANGALO: imitou claudia leitte. sim ou não?

Com 40 anos completados no domingo, a cantora Ivete Sangalo revelou que está tentando engravidar. "Deus que manda, Deus que decide. Eu estou jogando pra dentro (risos). É sério, a hora que Deus mandar, está mandado. Estou deixando correr solto há algum tempo", disse Ivete à revista 'Contigo!', que chega amanhã às bancas.
A baiana, que já é mãe de Marcelo, de 2 anos e meio, disse que não está com a ideia fixa de ficar grávida por conta de sua idade, mas admite que pode fazer um tratamento para engravidar. "Não sou neuroticona por causa da idade. Se não ficar bom mais para a frente, eu faço um tratamento. E, se não tiver tratamento, a gente vai vivendo e ficando feliz com as outras opções que a vida vai dando".
Na entrevista, Ivete falou também de celulite, plásticas e vaidade. "Sou pouquíssimo vaidosa. Tenho celulite, mas todo mundo tem! Só coloquei peitinho, mas nada contra", contou, aos risos, a cantora baiana.
Por incrível que pareça claudia leitte esta gravida do seu segundo filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário