terça-feira, 29 de maio de 2012

PANICO: apos briga ceara ameaça sair do programa

O clima, anteontem, na transmissão do 'Pânico na Band' não poderia ser pior! Minutos antes de o programa entrar no ar, houve uma briga seriíssima entre o diretor Alan Rapp e o humorista Wellington Muniz, o Ceará. Tudo começou quando Ceará perguntou a Alan se poderia entrar no programa vestido de Gabi Herpes, sua sátira à jornalista Marília Gabriela. Alan o ignorou. Ceará fez, de novo, a mesma pergunta. Alan, desta vez, respondeu: "Faça o que você quiser".
Bastante irritado com a resposta, o humorista resolveu lavar a roupa suja. Disse que há muito tempo vem se sentindo desprestigiado no programa, que seus personagens quase não aparecem e que nunca entendeu o porquê. O bate-boca foi tão feio que por muito pouco não houve agressão física.
Depois de encerrado o programa, Ceará, ainda nervoso, disse aos amigos mais próximos que iria deixar o 'Pânico'. Vale ressaltar que Ceará é um dos mais dedicados humoristas do 'Pânico' e seu talento é inegável. Pelo visto, essa situação se arrastou por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário