quarta-feira, 11 de abril de 2012

CLARA CASTANHO; diz que ao ver mel lembrou do seu inicio de carreira

Dona de um sorriso encantador, a fofíssima atriz mirim Klara Castanho contou que recordou da sua estreia em novelas ao ver Mel Maia, a Rita de "Avenida Brasil", atuando na trama das 21h.
“Quando assisti a Mel em cena, lembrei do meu início na TV. Pelo jeito de ela interpretar, pela idade com que começou, me identifiquei na hora. Só o cabelão que é diferente, né?", brincou a pequena em entrevista ao jornal "Extra".
Klara Castanho teve sua primeira aparição em novelas na trama do SBT "Revelação". Antes, no entanto, ela já havia participado do seriado “Mothern”, no canal pago GNT.
Já a atriz Mel Maia, que não esconde a admiração pelo trabalho da colega de emissora, revelou que costuma ouvir comparações com a atriz Bruna Marquezine. "Já me disseram que somos parecidas, mas deve ser porque começamos a trabalhar com o Tony Ramos”, ponderou.
Ambas as atrizes também asseguraram que pretendem seguir na carreira. "Não me imagino fazendo outra coisa. Acho até que não saberia. Quer dizer, se for preciso, aprendo, claro, mas quero viver de dramaturgia, fazer cinema, me especializar nisso", declarou Klara.
Mel Maia, por sua vez, disse que gosta bastante da profissão e que pretende ampliar os horizontes. "Adoro o que faço. Quero ser modelo e atriz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário