quarta-feira, 11 de abril de 2012

LADY GAGA: recebe anel suspeito

Lady Gaga pode deixar o time das solteiras em breve. A cantora ganhou um anel de compromisso do suposto namorado, Taylor Kinney, ao menos é o que afirma o jornal The Sun. Segundo a publicação, o romance está indo muito bem e o casal até tem encontros duplos com outros amigos de Kinney, que participa da série Vampire Diaries. Dá só uma olhadinha no que uma fonte tem a dizer sobre o relacionamento dos dois:
O anel de compromisso é o maior sinal até agora de que eles planejam se casar. Significa que eles estão em uma relação monogâmica. Eles estão encantados um com o outro. Ele acha incrível como ela interage com os amigos dele, jogando dardo no bar ou praticando tiro ao alvo com eles. Em breve ela vai se chamar Senhora Gaga.
Além do anel, ele também teria comprado um cachorrinho para presentear a cantora em seu aniverário de 26 anos. Para retribuir o mimo, Gaga o presenteou com um gato.
Você já viu o ensaio fotográfico realizado pela cantora aos 19 anos? É só clicar aqui!
Veja fotos da cantora em ensaio fotográfico com decote ousado. O pai da estrela pop declarou recentemente que não aprova o visual da filha famosa, entenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário