terça-feira, 13 de novembro de 2012

AVENIDA BRASIL: lidera indicações há premios

A novela "Avenida Brasil" lidera as indicações ao Prêmio Extra de Televisão que acontecerá no dia 27 de novembro, no Vivo Rio, casa de espetáculos localizada no Rio de Janeiro. A trama de João Emanuel Carneiro recebeu nove indicações, dentre elas "Melhor Novela", "Melhor Atriz", para Adriana Esteves e Débora Falabella, e "Melhor Ator", para Cauã Reymond, Marcello Novaes e Murilo Benício.
Alexandre Borges, Juliano Cazarré, José de Abreu e Marcos Caruso concorrem na categoria "Ator Coadjuvante" e Eliane Giardini, Vera Holtz, Letícia Isnard, Isis Valverde e Heloísa Périssé disputam o troféu de "Atriz Coadjuvante".
Bruno Gissoni, Cacau Protásio, Daniel Rocha e José Loreto foram lembrados por suas performances e estão indicados como "Revelação do Ano".
Ao total são 15 categorias e o público é quem escolhe os vencedores. A votação pode ser feita por cupons que são disponibilizados na versão impressa do jornal ou pelo site www.extra.globo.com.
Os grandes homenageados desta edição do Prêmio Extra de Televisão serão os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira. O prêmio relembrará alguns dos casais mais importantes da televisão brasileira. Eliane Giardini e Marcos Caruso serão os apresentadores da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário