quinta-feira, 29 de março de 2012

ADRIANE GALISTEU: "sei que Xuxa fala mentiras sobre mim"

Adriane Galisteu está com os dias corridos em meio à estreia da sua oitava peça, “Uma Mulher do Outro Mundo", as gravações do programa diário "Muito+", da Band, e aos cuidados com o filho, Vittorio, de 1 ano e 7 meses.
Mesmo assim, Galisteu disse que faz questão de dar uma atenção especial aos fãs. Mas assumiu não gostar de certos exageros vindos deles. “Se forem fazer tatuagens, podem até botar o nome, mas meu rosto não”, orientou.
No ar com o “Muito+”, da Band, ela falou do formato do seu programa, que tem como rotina alfinetar celebridades. “Tudo que falamos lá vem de alguma fonte, não inventamos, ninguém nunca falou mal de ninguém, todo mundo ali tem muito humor. Mas acontece às vezes de ficarem chateadas, como a Luana Piovani e a Fernanda Young, por exemplo. Mas já foram esclarecidos os mal entendidos. Também faço parte da turma das celebridades e ninguém me alivia no programa”, contou.
A loira aproveitou para falar sobre Xuxa, antiga desafeta. “Não conheço a Xuxa, mas temos amigos em comum e sei que ela fala de mim coisas que não são verdadeiras”, contou.
Questionada se tal rivalidade seria por que as duas namoraram Ayrton Senna, Adriane falou que da parte dela não existe nenhum rancor. Mas tantas coisas em comum entre as duas podem ter alimentado essa situação.
Sobre sua relação com o ex-piloto, morto em 1994, a apresentadora não poupou carinho. “O fato é que foram momentos muito especiais da minha vida, e tenho certeza de que o fiz muito feliz. Isso me deixa tranquila e em paz. É um cara que faz falta”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário