domingo, 18 de março de 2012

BBB 12: novo casal na casa mais vigiada do brasil

Assim que se cansou da Festa Estúpido Cupido, na madrugada deste domingo (18), Fael finalmente resolveu se deitar no quarto Praia ao lado de Noemí.
Depois de tudo o que aprontaram durante a noite, era natural que o clima entre eles ficasse quente sob o edredom. E foi exatamente o que aconteceu.
Assim que entrou no quarto, Fael subiu na hermana e ficou beijando-a por um longo tempo. Em seguida, resolveu deitar-se ao lado dela debaixo da coberta.
Após uma longa sessão de beijos, Noemí aparentemente começou a acariciar o órgão sexual de Fael, que apenas emitia um forte som ofegante.
No entanto, a aparência rapidamente se transformou em certeza, uma vez que os gestos por debaixo do cobertor ficaram não apenas mais e mais intensos, como também mais óbvios.
Antes que o casal chegasse à conclusão do ato, a direção do programa cortou a cena e começou a transmitir Jonas dormindo sozinho no quarto do líder.
Além disso, não foi possível dizer se Fael retribuiu o carinho a Noemí ou se algo mais aconteceu entre eles. O que é certo, porém, é que Aral Moreira, cidade natal do veterinário, nunca mais será a mesma depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário