sexta-feira, 30 de março de 2012

CLAUDIA LEITTE: afirma ser contra musicas que denigrem as mulheres

Quando se fala na música da Bahia, lembra-se de alegria, ritmo, Carnaval e, algumas vezes, de músicas machistas. Nesta semana um projeto de lei em Salvador, que ficou conhecido como "antibaixaria", chamou a atenção do país. 
O projeto da deputada Luiza Maia (PT) foi aprovado. Ele determina a proibição do uso de dinheiro do estado para contratar artistas que toquem músicas que ofendam as mulheres.
E a causa ganhou um nome de peso a seu favor. Claudia Leitte afirmou que faz parte do grupo de personalidades que preza pelo respeito ao próximo e que repudia qualquer manifestação negativa contra o ser humano.
"Toda forma de depreciação do ser humano é inadequada. Eu não tenho uma opinião formada sobre a lei, mas sou totalmente contra qualquer tipo de agressão. Eu abomino", declarou a loira ao Famosidades.
Para dar força às mulheres e em uma nova fase de sua vida, totalmente maternal, Claudinha disse que irá lançar seu novo DVD musical, "Nega Loira", justamente no mês em que é comemorado o Dia das Mães - em maio -. Ela declarou que está preocupada em garantir um futuro bom ao filho Davi, ao próximo bebê que chegará em breve, e às crianças que acompanham sua carreira. 
"Tudo que venho fazendo acontecer é por causa das transformações na minha vida. Agora tudo fica mais evidente. A maior dedicação e o zêlo pela minha família. Eu quero melhorar as coisas para mim e para os outros", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário