segunda-feira, 12 de março de 2012

VAL MARCHIORI: a boa moça. que piada!

Na noite deste domingo (11), Marília Gabriela entrevistou Val Marchiori, a mais polêmica das participantes do programa Mulheres Ricas, da Band. Era a chance que a ricaça tinha de se redimir e tentar parecer menos vilã, fama que ganhou durante o reality. Val bem que tentou, mas o jeitão de Malvina Cruela (personagem da Disney) continuou lá com força total.

A entrevista começou com Gabi buscando entender Val e toda a sua fama. Mais para a frente, a jornalista passou a pressionar um pouco mais e fez algumas perguntas que todo mundo queria saber as respostas. É que vem sendo veiculado na imprensa a briga que o ex-marido de Val tem com ela. Ele faz acusações pesadas e diz que a milionária tem vários processos, que é garota de programa, golpista e outras coisas do tipo. Val negou tudo, falou que ele quer apenas vingança por não se conformar com a separação após sete anos vivendo juntos. A loira complementou e revelou que não existe um único processo contra ela na Justiça.

Cheia dos seus "hellos" característicos, Val procurou também mostrar que não é tão esnobe e gastadora de dinheiro como a edição do Mulheres Ricas deixou transparecer. Fez questão de salientar sua origem humilde de moça do interior, contou que trabalhou desde cedo para ter seu próprio dinheiro e que triunfou por esforço próprio, sem a ajuda de qualquer homem. Ela também fez questão de deixar claro que é uma ótima mãe e que a direção do Mulheres Ricas pedia que ela exagerasse um pouco no tom.

A conclusão do bate-papo é que Val Marchiori bem que tentou, mas não conseguiu tirar o jeitão de vilã. Acaba ficando a palavra dela contra a do ex-marido e também o que ela diz ser e o que todo mundo viu durante o Mulheres Ricas. Outras participantes, como Débora Rodrigues, chegaram a falar que elas não eram dirigidas por ninguém no reality. Assim, cada uma era o que era. Com isso, a Malvina Cruela de Val continuou lá mesmo durante a entrevista, o que inclusive é legal, afinal todo mundo se divertiu com o estilo criado por ela. Não teria graça vê-la posando de santinha agora, depois de tudo o que vimos no programa. Val vai ser a eterna vilã. Ainda bem. Alguém tem que ser.
*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário