quinta-feira, 29 de março de 2012

OTAVIO MESQUITA: conta como colocou Luciano Huck na TV

Otávio Mesquita, apresentador do “Claquete”, da Band, tem 25 anos de carreira e contou em entrevista à revista “Playboy”, de março, como inseriu Luciano Huck na TV.
“Eu lia a coluna que ele escrevia no 'Jornal da Tarde' e combinei com o diretor do meu programa de chamar o moleque pra fazer um teste. Quando ele chegou, eu falei: 'Tu é feio pra cacete, hein?' Fizemos um piloto com ele e ficou fantástico. Sete meses depois ele foi chamado para fazer um programa na TV Gazeta. Isso pra mim é uma honra. Sempre vi no Luciano um talento incrível”, declarou.
Otávio, que já passou por quase todas as emissoras de TV, se considera o percussor do humor liberal como é mostrado em programas como o “Pânico”. “Grande parte do que o 'Pânico' faz hoje eu fiz na década de 90”, falou à publicação.
O apresentador admitiu se arrepender de ter recusado o convite que recebeu da Globo na época de Marlene Mattos e contou que o motivo foi o salário ser muito menor do que recebia no SBT (aproximadamente R$ 180 mil).
Sempre brincalhão, Mesquita também falou um pouco da sua vida particular. Pai de três filhos, e em seu quarto casamento, ele contou que faz as unhas e usa sabonete íntimo feminino. “Não existem versões pra homens. Eu sou superpreocupado”, falou.
E ainda revelou que quando necessário acha ótimo tomar viagra. “Quando você chega aos 50 anos não dá pra dizer que tem a mesma atividade sexual de um moleque de 20. Mas já broxei aos 20, aos 30, aos 50, e isso não faz de mim mais ou menos homem. Esses medicamentos dão uma força”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário