sábado, 24 de março de 2012

CLAUDIA LEITTE: acredita que esta gravida de um menino


A marca de incentivo à sustentabilidade infantil Recicla Kids teve sua noite de lançamento nesta quinta-feira (22). Claudia Leitte, madrinha da campanha que visa ensinar hábitos de reciclagem às crianças, marcou presença no evento em um buffet infantil de São Paulo ao lado de seu marido, Márcio Pedreira, e do filho Davi. Grávida de seu segundo filho, a cantora apareceu com um vestido preto colado ao corpo e posou para as fotos acariciando a barriga.

“O Davi está se divertindo. Ele tem um pouco de ciúme. Ele foi fazer uma consulta comigo e ficou muito grudado, ficou olhando. Mas ele é muito zeloso e cuidadoso comigo”, falou a cantora ao iG. No entanto, Davi quer que seja um irmãozinho e até brinca que vai ser o personagem “Ben 10”, desenho pelo qual é apaixonado. “Ele fala que vai ser o Bem 10, fica o tempo todo falando do Ben 10. Nem pensa em menina, mas se for uma menina com certeza ele vai falar pra chamar de Boa 10”, brincou Claudia.

O sexo do bebê ainda é mistério até para o casal, apesar de o médico já saber. “Ainda está bem confuso em relação a isso. É uma expectativa muito grande e quanto mais eu souber do bebê, mais eu vou ter informações para vocês. Isso cria muita expectativa nos meus fãs, na minha família que fica um pouco distante. Quero deixar isso um pouco mais secreto”, justificou-se a cantora.

Apesar de não querer saber o sexo do segundo filho, seu instinto materno aponta para um menino. Já a mãe da cantora acredita que desta vez vem uma menina para a família. “Eu tenho certeza do sexo do bebê, certeza absoluta. O meu médico já sabe e quando eu falo ele dá um certo sorriso e isso é um indício de que é o Ben 10. Eu sinto isso, mas a minha mãe fala que é uma menina, mas não tenho preferência. Só quero que venha com saúde”, contou.

Claudia acredita ter esperado o momento certo para contar à imprensa sobre sua gestação, pois assim conseguiria foco no trabalho. “Não contei sobre a gravidez no Festival de Verão porque senão ninguém falaria sobre o meu show. As pessoas têm muita curiosidade na vida pessoal. É por isso que os reality shows fazem tanto sucesso. Esperei o momento certo para contar”, disse ela.

Sustentabilidade:

A intenção de Claudia Leitte ao juntar seu nome à marca foi a de ajudar a disseminar os bons hábitos à população. Porém, ela não pensa em se tornar uma pessoa radical no assunto. “Essa marca foi um presente que eu ganhei. Não quero ser ecochata. Faço aquelas coisas básicas, mas que fazem a diferença. Não quero que no meu camarim só possa entrar copos reciclados e nada radical assim. Mas eu reduzo o consumo de água e penso nessas coisas pequenas que ajudam e muito”.

A marca Recicla Kids vai virar desenho infantil e conta com site e joguinhos para as crianças assimilarem as regras de reciclagem. Orgulhosa do filho Davi, de três anos, Claudia contou que aprende muito com ele. “Eu vou contribuir nessa causa. Eu tenho adquirido uma consciência de cidadã que tem me surpreendido. Meu filho tem me ensinado muita coisa. Ele aprende coisas na escola e me ensina”.

Preocupada com o meio ambiente, Claudia também passa lições de cidadania ao filho. “Ele tinha mania de se enrolar em papel higiênico. Aí eu falei: ‘filho, quanto mais papel você gasta, mais árvores morrem. Se tiver menos árvore, você para de respirar’. E ele assimilou com essas imagens e agora ajuda a desligar a água”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário