domingo, 11 de março de 2012

REYNALDO GIANECCHINI: sente mais amor

Reynaldo Gianecchini abriu as portas de seu camarim para o “Fantástico”, que vai ao ar neste domingo (11). Depois de ter sido diagnosticado com um linfoma, o ator deu a volta por cima e retorna aos palcos do teatro com a peça “Cruel”, em São Paulo. No programa, o galã participou de uma matéria especial sobre superação.
Em entrevista à repórter Graziela Azevedo, que visitou os bastidores do espetáculo, ele contou como tem se preparado para a reestreia. “Ao subir no palco voltou tudo, na hora, na minha cabeça”, revelou o ator, que precisou interromper as apresentações da peça por causa da doença.
Durante o papo, Reynaldo Gianecchini também contou que o câncer o tornou uma pessoa muito melhor. “Hoje sinto mais amor. E também muito mais carinho e paciência para ouvir as pessoas”, disse.
Ele confessou que ter uma atitude positiva foi fundamental para a sua recuperação e que, durante o tratamento, conversou com outros pacientes que estavam em situação semelhante. “Essa experiência foi muito rica e me dava ainda mais força para lutar”, declarou.
Sobre ter que ficar completamente careca, o ator brincou: “Tiro isso de letra”.
Além de voltar aos palcos, no dia 13 deste mês, Reynaldo Gianecchini também já está escalado para o elenco da nova versão da novela “Guerra dos Sexos”.
Quem também concedeu entrevista para o “Fantástico” foi a atriz Drica Moraes, que foi diagnosticada com leucemia em fevereiro de 2010. Ela também volta ao trabalho e vai entrar em cartaz com o espetáculo “A Primeira Vista”, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário