quarta-feira, 14 de março de 2012

MARCELO SERRADO: cro terá programa na globo. será?

O sucesso do mordomo Crô, de "Fina Estampa" está sendo tão grande, que a Globo vem estudando uma maneira de manter o personagem após o fim da trama das 21h.
A área artística da emissora pensou na criação de um programa de comédia ancorado não pelo ator Marcelo Serrado e sim pelo seu personagem, que seria no mesmo contexto da novela. Porém em menores dimensões, segundo oi blog do jornalista Daniel Castro.
A ideia ainda não é concreta. O programa pode ser testado em um especial de fim de ano. Entretanto, a aposta surgiu de pesquisas apontando que grande parte da audiência atingida da trama é por causa de Crô.
Marcelo Serrado já teria sido consultado e aprovado a ideia. Porém, estaria com receio do personagem ficar muito marcado em si.
Enquanto o projeto não sai do papel, o ator já está escalado para mais um trabalho nas telinhas, no remake de "Gabriela". E ele deu uma passadinha no programa "Mais Você", desta quarta-feira (14), junto com o colega de elenco Alexandre Nero, para falar exatamente sobre a repecurssão de Crô e Baltazar.
“Nunca existiu esse Crô dentro de mim (risos). A gente fez uma brincadeira, tudo com muita leveza. Qualquer coisa que seja contra o preconceito é bacana. De certa forma, é uma contribuição que a gente faz”, declarou o ator, orgulhoso de seu trabalho.
Sobre a contagem regressiva para o fim de "Fina Estampa", Serrado revela qual será o possível final para a dupla.
“Os capítulos não chegaram inteiros e nem nós sabemos o que vai acontecer. Mas do que lemos, o Crô e o Baltazar continuam brigando, mas já está rolando uma amizade. Se o caminho for esse, nessa coisa da amizade, acho que seria bem legal”, opinou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário