quarta-feira, 28 de março de 2012

GRAZI MASSAFERA: concorda em pagar idenização de 70 mil reais

Os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond concordaram em pagar R$ 70 mil a um idoso vítima de um acidente de trânsito. José Manuel Bouzas Villalon, na época com 70 anos, fraturou o pescoço numa colisão, em 2010, na Barra da Tijuca. O acordo entre o casal e José Manuel foi homologado pelo juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra nesta terça-feira.
O ator Cauã Reymond era o proprietário do automóvel, mas não estava no carro no momento do acidente. Apenas Grazi e o motorista do casal, Jaivaldo de Jesus Silva, seguiam no veículo na hora da colisão. Os dois eram acusados de praticar lesão corporal na direção de veículo e de permitir, confiar ou entregar a direção do carro a pessoa não habilitada. José Manuel chegou a afirmar aos policiais civis que investigavam o caso, que era Grazi quem dirigia o carro. Naquela época, a atriz não tinha habilitação para dirigir. No entanto, imagens gravadas por câmera da CET-Rio que registraram o acidente derrubaram a versão.
Em 20 de outubro de 2010, o veículo onde a atriz estava bateu no carro conduzido por José Manuel, no cruzamento entre a Avenida Luís Carlos Prestes e a Avenida Ayrton Senna. O idoso acabou ferido. Durante a audiência, Grazi declarou que reconhece o erro em não ter mantido contato com José Manuel, mas disse que tentou obter informações sobre sua saúde através do hospital e de parentes. Ela pediu desculpas por não tê-lo procurado diretamente. O pedido foi aceito, assim como a proposta de reparação de dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário