quinta-feira, 15 de março de 2012

BBB 12: o gato come a lingua de bial quando o assunto é ranata

Pedro Bial deixou a casa do “Big Brother Brasil” e entrou no clima de rock’n roll que contagiou o Cine Odeon, no centro do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (14). O apresentador foi assistir a pre estreia do filme “Raul - O Início, o Fim e o Meio”, que conta a trajetória do cantor e compositor Raul Seixas.
Bial, que deu seu depoimento sobre o cantor no documentário, afirmou estar muito feliz de poder participar do projeto: “O Walter Carvalho [diretor] é uma referência para qualquer um que produz audiovisual no Brasil e o Raul Seixas é um dos maiores personagens da música e do rock brasileiro”.
O apresentador também contou ao Famosidades como iniciou sua amizade com Raul. “Eu tive o privilégio de conhecê-lo e de fazer diversas entrevistas com ele. Fui ao primeiro show dele. Eu estava voltando de um intercâmbio nos Estados Unidos, em 1974, se não me engano, e tinha um show de um cara que eu nunca tinha ouvido falar no teatro Tereza Rachel. Quando você entrava no teatro tinha no palco uma faixa escrito: ‘nunca é tarde para começar tudo de novo’, era do disco 'Krig-ha, Bandolo!', que quer dizer na língua do Tarzan e dos macacos “cuidado, aí vem os inimigos”. E aí começou as viagens de Raul Seixas pelo país e nós juntos, as aventuras do Raul. Foi o máximo, ele era um grande artista”, falou.
Na hora de escolher sua canção preferida, Bial ficou em dúvida e acabou elegendo as músicas do álbum de estreia do cantor as melhores. “Eu canto no filme ‘Tu És o M.D.C. da Minha Vida’. Mas ‘Ouro de Tolo’ é clássica, foi um grande sucesso que tocou na época da ditadura. Tocava na rádio o tempo inteiro, foi um super sucesso. Era uma crônica sobre aquele momento do Brasil de uma coragem, de uma clareza, que a censura nem entendeu. E aí passou e virou um hit”, disse o apresentador, que também colocou a música ‘Mosca na Sopa’ entre suas preferidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário