segunda-feira, 19 de março de 2012

BBB 12: famosos dizem que é injusta a saida de monique

O público conseguiu mais uma vez: tirou a participante errada. A eliminação de Monique na noite deste domingo (18) enterra de vez o reality show da Globo que brigava para atrair mais telespectadores. É como vários internautas disseram em redes sociais: o BBB 12 morreu.

Monique era a última esperança do programa em ter alguma graça e diversão. Ela não era uma grande estrategista, não ficava armando esquemas, nem nada disso. Como diz o clichê dos realities "ela era apenas ela mesma". A moça passou por alguns momentos complicados no início desta temporada, especialmente com a acusação de que teria sido estuprada por Daniel - coisa que
Monique negou ter acontecido durante bate-papo após sua saída da casa.
Depois disso, vimos as mudanças da participante e isso divertiu todo mundo: ela dançou, brincou, criticou, provocou risos, chorou por se achar gorda, ficou com Jonas, teve crises, enfim, dava graça à coisa toda quando outros brothers mais polêmicos - Rafa, Laisa, Yuri - já haviam sido eliminados. O estilo de atuação de Monique na casa fez com que não recebesse votos e não fosse para nenhum paredão. O seu primeiro, já próximo do final, foi a disputa surpresa desta sexta-feira (16). Não há como comparar: João Carvalho é um participante muito mais "inútil" dentro do programa. É chato, ranzinza, não faz nada de interessante - além de urinar dentro do quarto - é quem merecia ter saído. Aliás, durante quase toda a votação ele esteve na frente da colega. Houve uma virada apenas no próprio domingo.

Sem Monique, o BBB 12 fica nas mãos de gente muito fraca. Dá para dizer que os piores participantes, os mais água com açúcar e menos interessantes estão por lá agora. O que dizer de Kelly e Mama, por exemplo? Não servem para nada. Tirando uma ou outra artimanha que o diretor Boninho venha eventualmente a fazer, o reality não deve ter mais surpresas e nem fatos interessantes. Na verdade, o ritmo da atração da Globo já estava para lá de morno, mesmo com Monique. Sem ela, a coisa deve desandar de vez.
*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário