sexta-feira, 11 de maio de 2012

ADELE: diz que não quer virar celebridade

O sucesso de Adele não a abala. Mantendo sua vida pessoal distante de câmeras e holofotes, a cantora se esforça para não ser reconhecida como uma famosa apenas, e não pelo seu talento.
"Eu não quero ser uma celebridade", disse ela em entrevista ao programa americano "Today". Adele ainda frisou que odeia quando aparece "nas capas de revistas em que ela nem sabe que está".
Para mostrar como o conteúdo das publicações era mentiroso, Adele começou a relembrar reportagens falsas que saíram sobre ela na mídia. "Eu estava adotando um criança da Etiópia... isso não é verdade. Minha casa foi roubada, também não é verdade. Meu Deus, são tantos", disse ela ao jornalista Matt Lauer.
Questionada sobre o que queria tirar de todo esse reconhecimento mundial, Adele é simples e sucinta. "Eu só quero fazer música. Eu não quero ninguém falando sobre mim, de verdade. Mas espero que daqui a alguns anos eu ainda possa continuar cantando", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário