sexta-feira, 11 de maio de 2012

RODRIGO FARO: acha que sua mae queria que el fisse belo

Rodrigo Faro foi só elogios e agradecimentos à mãe em evento que aconteceu, na última terça-feira (8), em São Paulo. Os dois estrelam uma campanha publicitária para uma marca de refrigerante.
Juntos na apresentação do comercial, Rodrigo e Vera Lúcia demonstraram afinidades, cumplicidade e um amor intenso entre a família Faro. Mas algumas polêmicas divertidas também rechearam a ocasião.
O apresentador do Melhor do Brasil (Record) aproveitou a oportunidade para confessar que não suportava a forma que a mãe o vestida quando era criança:

— Ela adorava vestir eu e o meu irmão Danilo com polainas e tênis quadriculados. Eu vejo as fotos hoje e não acredito que ela fazia isso. Ah, ela também amava colocar conjuntinho de viscose.
Outra reclamação bem-humorada que Faro fez sobre sua mamãe foi a preocupação que dona Vera tem até hoje com o seu cabelo:
— Ela tem essa mania, que dura até hoje, de ficar passando a mão direto no meu cabelo. Está sempre tentando arrumar, mudar, colocar no lugar.
Desta vez, Vera Lúcia se defendeu da brincadeira do filho.
— É que tá muito comprido, Rodrigo!
Mas a revelação mais inusitada que Faro fez sobre sua mãe foi que ela desejava o transformar no pagodeiro Belo.
— Quando eu era criança, ela passava chá de camomila no meu cabelo sem dó e depois me mandava ficar no sol. Acho que ela queria que eu virasse o Belo. E eu lembro que aquilo tinha um cheiro horrível. O resultado é que eu me tornei o único loirinho dançando no meio de um monte de negão. Entenderam de onde vem o gingado do Dança Gatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário