terça-feira, 16 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL: carminha vira a vitima da novela

Quem acompanhou 'Avenida Brasil' desde o começo agora se deparou com mais uma faceta de Carminha (Adriana Esteves). Na reta final da novela, a vilã virou vítima na única semana de convivência com seu pai misterioso e duas caras Santiago (Juca de Oliveira).
A galerinha que acompanha a trama de João Emanuel Carneiro através do Twitter chegou a ficar com pena da ex-esposa de Tufão (Murilo Benício). Aquela que sempre soube o que fazer e sempre esteve por cima, agora parece estar nas mãos de um carrasco pior do que ela mesma. Dá até medo! O visual também está ajudando na construção desta nova "vítima". Com cabelos presos e roupas mais simples, Carminha está mesmo digna de pena.
A parte mais intrigante deste misterioso poder que Santiago exerce sobre a protagonista é que ela morre de medo do pai, o que, convenhamos, não é nada comum quando se pensa em Carmem Lúcia.
Para piorar ainda mais a situação, o autor também deixou subentendido que o nojentão possa ter abusado da filha quando ela era criança. Intencional ou não, é inevitável pensar nisso, ao ver o nojo que a vilã sente dele.
Se isso for verdade, coitada mesmo da Carminha! Mas, gente, nada justifica suas maldades, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário