sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ROBERT PATTISON: é flagrado com uma novo suposto affair loira

Se Robert Pattinson, de 26 anos, e Kristen Stewart de fato reataram o relacionamento, ninguém tem certeza. O que se sabe é que Pattinson foi fotografado em clima de intimidade com uma loira numa boate de Nova York nesta semana. As fotos foram publicadas pelo site do jornal "Daily Mail", nesta quarta-feira (10).
Segundo a publicação, os dois foram clicados por volta das 3 horas da manhã. "Ele estava abraçado a ela e os dois conversaram a noite toda. Eles pareciam estar se divertindo e ela o fez rir muito", disse uma fonte ao site.
Esta é a primeira vez que o ator é visto com outra mulher depois do escândalo da traição de Kristen Stewart com o cineasta Rupert Sanders, que aconteceu no ínicio de julho. Na época, Kristen e Rupert pediram desculpas publicamente.
Segundo a imprensa internacional, o casal de atores, que protagoniza a saga "Crepúsculo" no cinema, teria mesmo reatado o relacionamento desde que Kristen jurou a Robert que não chegou a ir para a cama com o diretor.
Nas próximas semanas, Robert e Kristen devem se encontrar em diversos tapetes vermelhos do mundo para a divulgação do último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhacer: Parte II".

Nenhum comentário:

Postar um comentário