terça-feira, 23 de outubro de 2012

ROBERT PATISSON: diz que odeia as pessoas

O ator Robert Pattinson foi para a Austrália divulgar o filme "Amanhecer - Parte 2", que estreia nos cinemas no dia 16 de novembro. Em um bate-papo descontraído à rádio "Kyle e Jackie", o astro da saga revelou que "Marley & Eu" foi o longa que mais o vez chorar até hoje. "Fiquei devastado, me afetou muito. Foi horrível, nunca mais quero ver esse filme novamente. Eu odeio as pessoas, mas adoro os cães", contou.
Robert ainda brincou e disse que outro filme que não quer rever jamais na vida é "Crepúsculo". Pattinson acredita que sua atuação no primeiro longa da saga foi simplesmente terrível! Para ele, a cena em que Edward vê Bella (Kristen Stewart) pela primeira vez é uma das mais constrangedora de sua carreira. "Sempre que eu vejo que eu estou fazendo a expressão facial mais ridícula. Parece que eu estava peidando", lamentou.
Tipo assim? Mas nós gostamos do mesmo jeito, Rob!

Nenhum comentário:

Postar um comentário