terça-feira, 9 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL: marca 48 pontos no ibope mais não impreciona no capitulo de segunda

"Avenida Brasil" marcou 48 pontos  (média prévia) no capítulo de segunda-feira contra 5 do SBT e 3,6 da Record (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). E mais: suas antecessoras "Fina Estampa" e "Insensato Coração" registraram 47 pontos. A trama é um sucesso inconstestável, mas o blog tem de confessar estava numa expectativa imensa com o episódio desta segunda, mas ela não foi correspondida.
Ok, Carminha apanhou de Tufão, de Muricy e  de Monalisa, saiu falando feito uma louca no Divino, foi pedir abrigo na igreja, mas ainda assim faltou emoção nas cenas. É só comparar. Quando a megera resolveu quase enterrar Nina viva, a trama dedicou um capítulo inteiro para isso, tudo regado com uma trilha e uma cenografia aterrorizantes.
Quando Nina deu a volta por cima, a novela foi quase um monólogo da justiceira durante uma semana. Por que desta vez o capítulo foi tão picotado? O que Suelen tinha de aparecer no apartamento de Leandro? Esqueceram o celular da periguete e o público já tinha esquecido dela porque queria mesmo era ver como ficaria Carminha no Divino. E o que mulheres de Cadinho tinham de aparecer justo neste capítulo? Não precisava. Como disse uma amiga do blog, o público queria era ver bolachada!
Enfim, o capítulo valeu mesmo pelo tapa que Muricy deu em Carminha, que doeu até no pessoal que estava em uma academia dos Jardins de olho na telinha. Monalisa, que tinha de dar uma surra na rival à la Maria Clara contra a cachorra Laura de "Celebridade", ficou só no puxão de cabelo e nos gritinhos. Como assim? Vamos ver se hoje melhora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário