quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL: nilo morre duas vezes na trama

Na última terça-feira (16), o Brasil parou para assistir à morte de Nilo em 'Avenida Brasil'. Mas quem não acompanhou o capítulo deu sorte, pois o personagem morreu novamente, se é que isso é possível, nesta quarta (17).
Na "primeira morte" do homem do saco, ele deu seu último suspiro nos braços de Nina (Débora Falabella), sendo "congelado" de olhos e boca abertos. A morte foi dada como certa, até mesmo pelo site oficial da trama de João Emanuel Carneiro, que anunciou o vídeo com a emocionante cena da seguinte forma: Nilo morre nos braços de Nina.
Porém, no começo do capítulo seguinte, Nilo voltou a falar com a namorada de Jorginho (Cauã Reymond) e contou o que, de fato, aconteceu no passado dele, de Lucinda (Vera Holtz) e Santiago (Juca de Oliveira). Logo depois de terminar a revelação, o vilão morreu em sua cama. E, mais uma vez, a morte foi citada pelo próprio site da novela. O título do vídeo: Antes de morrer, Nilo conta sua história para Nina.
Pode até ter sido efeito da overdose que o personagem sofreu ao ser envenenado por Santiago, mas os títulos dos vídeos ajudaram, e muito, na confusão. Sendo falha ou não, foi sensacional ver José de Abreu brilhando novamente!
#RessuscitaNilo, que sempre vai valer a pena! #HiHiHi


Nenhum comentário:

Postar um comentário