sábado, 13 de outubro de 2012

IVETE SANGALO: diz que pediu para não beijar em gabriela

Muito se falou sobre um suposto pedido de Ivete Sangalo para não fazer cenas de beijo em 'Gabriela', minissérie na qual ela vive Maria Machadão, a chefe do Bataclan. Mas, pela primeira vez, a cantora foi questionada diretamente sobre o motivo de sua personagem nunca ter beijado o coronel Ramiro, vivido por Antonio Fagundes.
"Pedi para não beijar e, além disso, pedi outras coisas também. Não me sentia preparada como atriz, mas meu trabalho está sendo de absoluta entrega e concentração. Presto muita atenção em tudo, porque fazer TV é muito complicado. Você tem que prestar atenção no texto, nas câmeras e ter o cuidado de não ter a reação em cena que antecipe a fala do teu colega que está dizendo o texto antes de você". Ivete desmentiu que a opção tenha sido tomada por ciúmes de seu marido, Daniel Cady. "Não, claro que não!". Muito simpática durante toda a entrevista, a maior cantora do Brasil contou outras curiosidades, como, por exemplo, que de vez em quando gosta de andar de ônibus em Salvador com o marido e o filho, Marcelo. "É um passeio turístico, uma grande diversão para ele (Marcelo), que vibra a cada freada e a cada barulho que o ônibus faz".
Ela disse que não sofre assédio de fãs na rua. "As pessoas estão muito concentradas em suas vidas, nem percebem que estou ali. Não ando disfarçada, a única coisa que faço é sentar lá no fundo do ônibus, no último banco". No fim da entrevista, a simpaticíssima Ivete disse a marca desta modesta coluna: "Pronto, falei!". A entrevista completa com a cantora vai ao ar na quarta-feira, no programa 'Muito+', na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário