segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DEBORA SECCO: ja tomou anabolizante

Deborah Secco foi uma das convidadas do programa Encontro (Globo), na manhã desta segunda-feira (22). Debatendo o tema “boa forma”, a atriz confessou que já chegou a tomar anabolizantes na expectativa de conquistar um corpo perfeito.
— Quando fiz a novela O Beijo do Vampiro (Globo) comecei a tomar os suplementos errados, as chamadas ‘bombas’. Por causa disso, fiquei com problema de tireoide e agora tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20 kg e depois foi uma dificuldade para perder.
A famosa é bem magrinha, mas hoje garante que mantém o corpão à base de dieta rígida e exercícios.
— Eu tenho o lema do AA (Alcoólicos Anônimos), só hoje eu não vou comer 15 brigadeiros. E se cair em tentação, recomeço no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário