sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL: acabou a farsa de carminha


No capítulo da última terça-feira (2), a máscara de Carminha (Adriana Esteves) começou a cair. Tufão (Murilo Benício) descobriu que a esposa era prostituta e não vai sossegar enquanto não tirar a limpo o passado da vilã.
Desta forma, como contamos aqui e aqui, o ex-jogador decidirá armar para flagrar Carminha. E foi o que aconteceu nesta quarta (3), quando ele a viu dando dinheiro para Max (Marcello Novaes).
Mas é no capítulo da próxima segunda (8) que a casa cai para Carminha. É quando seu amante irá entregar as fotos dos dois na mansão de Tufa e a vilã será expulsa de casa, logo após de apanhar do marido.
Na terça (9), a humilhação continua e Carminha levará uns bons tapas de Muricy (Eliane Giardini) e Monalisa (Heloisa Perissé). A sogra, inclusive, verá que ela procurou abrigo na igreja e vai tirá-la de lá pelos cabelos.
Sem ter para onde ir, Carminha vai procurar Lúcio (Emiliano D'Avila), mas será enxotada por Janaína (Claudia Missura).
Enquanto isso, Ivana (Letícia Isnard) vai procurar Max no lixão. Chegando lá, ela vai atacá-lo com uma faca, mas ficará acuada ao ser absurdamente humilhada pelo bebezão. "Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta! Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Tu achava mesmo que era possível um cara que nem eu ser apaixonado por isso? Burra! Ó, eu até gosto de uma loira burra, mas loira burra pelo menos é gostosa, e nem isso você é!", dirá o encostado sem dó nem piedade.
É Carmem Lúcia, seu reinado chegou ao fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário