terça-feira, 2 de outubro de 2012

BAND: nega ida de rafinha bastos a emissora

A Band nega oficialmente que Rafinha Bastos voltará a integrar a equipe de "A Liga", o que não significa que alguém da emissora não queira sua volta. Mas motivos para não acreditar num retorno são muitos. Primeiro, ele quis sair do canal depois da confusão formada após uma piada que ele fez com Wanessa e de a emissora não ter segurado a barra. Ele deixou o "CQC", mas a Band queria que ele ficasse no programa "A Liga",  mas ele também não quis. A saída foi turbulenta, ele deixou claro sua mágoa em suas entrevistas e voltar para o canal seria bem incoerente (tem gente na política pagando caro por essa incoerência). Mas como como tudo que envolve televisão é incerto....
O fato é que a RedeTV! já procurou Rafinha e a Endemol (dona do formado do "SNL") para conversar sobre renovação de contrato.  O bate-papo já rola há duas semanas. Pelo que o blog apurou, a Endemol quer muito renovar (o contrato vence no final do ano) e faz questão de ter o comediante no comando... Vamos aguardar. Dizem que que há um belo de um desconto nas cotas de patrocínio da atração, mas como o programa mudou de domingo (que é mais caro) para o sábado (e vai para o segundo ano) isso seria normal.
Programa de bundão
Retorno à parte, o CQC exibiu ontem, nas comemorações do programa números 200, trechos da entrevistas que  Rafinha concedeu recentemente ao programa Roda Viva. A atração mostrou justamente o trecho em que ele dizia. "O CQC é um programa de bundão". Foi hilário. Na esquete, Rafa Cortez e Oscar Filho estavam vendo a entrevista, quando chega Marcelo Tas e pergunta o que a dupla está assistindo.  Bastos também apareceu na escolha do oitavo integrante do programa (Monica Iozzi foi escolhida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário