terça-feira, 2 de outubro de 2012

GUSTAVO SALYER: pede mais uma chance a nicole bahls

Gustavo Salyer aproveitou o fim de semana para se jogar na noite carioca. Ele deixou Nicole Bahls em casa e foi curtir uma balada da cidade. Só que o ex-peão acabou passando um pouco da conta na bebida e ficou bem soltinho. Os paparazzi que estavam no local não perdoaram e trataram logo de registrar vários flagras de conversas mais saidinhas e cheias de segundas intenções de Salyer com algumas mulheres do local. Nicole viu todas as imagens da noite e não quis saber de conversa: terminou o romance.
O modelo, que ficou sabendo do fim do affair pela internet, se explica. "Eu passei dois dias tentando falar com Nicole e ela não me atendia. Estava muito triste e resolvi sair com meus amigos. Não lembro se cheguei em alguém, mas posso garantir que não beijei ninguém."
Arrependido, ele pede mais uma chance para a ex-panicat. "Ela é uma mulher incrível e muito especial. Quero muito que ela me desculpe e me aceite de volta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário