terça-feira, 19 de junho de 2012

NOTICIAS INTERNACIONAIS: shakira esta gravida e demi moore esta de novo affair


A imprensa internacional especulou que Shakira estaria grávida de seu primeiro filho, mas seu assessor negou. No entanto, de acordo com a revista mexicana TV Notas, a cantora estaria escondendo a gravidez de dois meses por medo de perder o bebê.
site da publicação afirmou que Shakira estaria com toxoplasmose, doença que se contrai ao comer carne mal cozida ou crua, ou em contato com fezes de gatos infectados. Segundo o veículo, a cantora teria contraído a doença durante sua turnê, Sale el Sol, e seria este o motivo para não anunciar sua gravidez.
Uma mulher que está grávida e tem toxoplasmose tem grandes chances de perder o bebê se não for tratada, disse um especialista à revista.Parece que Demi Moore tem um novo affair. Segundo o Daily Mail, a revista Heat informou que a atriz estaria saindo com o astro de True Blood, Joe Manganiello. 

De acordo com o jornal inglês, os dois teriam sido vistos juntos depois da première do filme That´s My Boy, que conta com a participação de Joe, em Los Angeles, no último mês. Os dois foram juntos ao restaurante Napa Valley Grillepara uma festa em celebração ao longa.

Eles ficam incríveis juntos. A Demi estava recebendo muito mais atenção do que muitas das mulheres mais novas no lugar, e o Joe foi visto esperando por ela antes de saírem juntos para passar um tempo na festa. Eles tinham uma química incrível, contou uma fonte. 

O ator, de 35, e a atriz, de 49, se conheceram pela primeira vez no set do filme Magic Mike. E, apesar de Demi ter se desligado do projeto devido a alguns problemas pessoais, os dois mantiveram contato. 

A Demi finalmente se reencontrou, e tudo porque ela conheceu o Joe. Ela está se sentindo confiante de novo e, mais importante, sexy, continuou o informante. 

Se você não sabe, Demi passou por maus bocados após a separação do astro de Two And A Half Men, Ashton Kutcher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário