segunda-feira, 11 de junho de 2012

AVENIDA BRASIL: jorginho separa-se de debora mais uma vez e carminha descobre que nilo esta amigado com nina

Em 'Avenida Brasil', mesmo estando na pior, Carminha (Adriana Esteves) não vai dormir no ponto. Quando fica sabendo que Jorginho (Cauã Reymond) terminou com Débora (Nathalia Dill) mais uma vez, a vilã logo deduzirá que Rita (Mel Maia) entrou em cena novamente e acabará descobrindo que Nilo (José de Abreu) se aliou ao seu desafeto.
Cismada, Carminha irá até o lixão atrás do pai de Max (Marcello Novaes), mas encontrará a casa trancada. Em vão, ela tentará arrancar alguma informação de Lucinda (Vera Holtz), porém uma das crianças contará que Nilo está morando em um flat em Copacabana.
Quando Max se recusa a ajudá-la, a esposa de Tufão (Murilo Benício) vai sozinha atrás do ex-catador de lixo e o vê entrando no apartamento. "É com a minha grana que a ordinária está bancando a tua vida de bacana na Zona Sul, não é? Eu sei que a Rita voltou e está namorando com o Jorginho de novo. Cadê (sic) ela, Nilo?", dirá Carminha ao tocar a campainha.
Nilo mentirá, dizendo que Rita não aparece há algum tempo, e a dondoca do Divino tentará comprar o ex-catador. "Mil pratas? Tudo isso? Guarda seu dinheirinho. Pode te fazer falta. Quer me comprar? Então pensa melhor e volta com uma proposta decente", sugerirá o interesseiro.
Ao saber da descoberta de Carminha, Nina (Débora Falabella) ficará irritada com Nilo, achando que ele contou a verdade para sua patroa. Em tom ameaçador, ele se explicará: "Entende, menina: eu sou teu sócio, mas tu (sic) não é dona do meu passe. Eu ajudei a Carminha porque é sempre bom acender uma vela para Deus e outra para o Diabo. Ainda mais quando Deus está meio esquecido da gente."
'Avenida Brasil' é exibida de segunda a sábado na Rede Globo, logo após o 'Jornal Nacional'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário