sábado, 23 de junho de 2012

RECORD X GLOBO: estrategia da record para atrapalahar estreia de fatima causa crise na equipe do hoje em dia


A estratégia da Record para concorrer com a badalada estreia de Fátima Bernardes na segunda-feira foi um balde de água de fria na produção do 'Hoje em Dia'. Trazer de volta Ana Hickmann e Britto Jr. por um dia foi como dizer que a nova formação, com Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes, não dá certo. O que não é verdade! Em março, abril e maio, o 'Hoje em Dia' ficou em primeiro lugar de audiência consolidado, fato que não acontecia há muito tempo. Inclusive, nesta última semana, o programa venceu quase todos os dias. E mais: não esperem que Chris Flores e Ana Hickmann façam as pazes no ar.
O clima vai ser pesado, sim! Se elas trocarem palavras ou sorrisos, tenha certeza de que foi apenas cumprindo ordem do diretor. Não espere nenhuma atitude carinhosa e espontânea de nenhuma das duas. O 'Hoje em Dia' e o 'Melhor do Brasil', aliás,são os únicos programas da Record que estão bem de faturamento comercial. O resto sofre para ficar no azul, incluindo 'Tudo é Possível' e 'A Fazenda'.
Desde janeiro, quando anunciaram que Fátima Bernardes teria um programa, o 'Hoje em Dia' tem se modificado, baseado em pesquisas com telespectadores. Essas pesquisas, inclusive, foram responsáveis pela saída de Giane Albertoni do estúdio. O índice de rejeição da moça pelo público era altíssimo, embora ela seja querida nos bastidores. O fato é que o 'Hoje em Dia' já sabe que a moleza acabou e, com a entrada de Fátima Bernardes na segunda-feira, o programa deve despencar no Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário