sábado, 16 de junho de 2012

AVENIDA BRASIL: nina descobre que tufão atropelou seu pai


A vida de Nina (Débora Falabella) começará a ficar ainda mais complicada nas próximas semanas de“Avenida Brasil”. Tudo porque, além de descobrir que Tufão (Murilo Benício) é o responsável pela morte de seu pai, Genésio (Tony Ramos) ela ainda verá sua verdadeira identidade ser descoberta por Max (Marcello Novaes).
Numa conversa, a chef de cozinha ouvirá o patrão desabafar que tem peso na consciência por ter escondido o romance entre Rita e Jorginho (Cauã Reymond). O ex-jogador de futebol dirá que tem uma responsabilidade para com a garota. “Tenho uma dívida enorme com essa moça… Queria pegar na mão dela… E pedir perdão… perdão…”, dirá Tufão, deixando Nina confusa. “Fui eu que atropelei e matei o pai dessa Rita… Foi sem querer que eu atropelei o Genésio… Só ouvi o baque! Quando olhei pelo retrovisor o corpo daquele homem tava lá, estendido no asfalto molhado… O pai da Rita morreu nos meus braços, coitado”. E mais: Tufão dirá que Rita era problemática desde criança e que era filha bastarda, o que deixará Nina ainda mais furiosa com Carminha.
A empregada passará a procurar mais maneiras de encurralar Carminha e Max. E descobrirá, ouvindo uma conversa atrás da porta, que o malandro é o verdadeiro pai de Jorginho e Ágata (Anna Karolina). O vilão vai implorar para que a cozinheira guarde segredo, mas não ficará por muito tempo na mão dela.
Numa ida ao lixão, Max verá Betânia (Bianca Comparato) conversar com Lucinda (Vera Holtz) e perguntará quem é ela a um dos garotos de lá. Logo depois, ele verá Nina ir de encontro às duas. Nesse momento, o amante de Carminha descobrirá que a mocinha da história está enganando a todos dentro da mansão. Fortes emoções vêm por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário