segunda-feira, 18 de junho de 2012

A FAZENDA 5: theo ja estar na fazenda e record faz misterio sobre sua chegada


O esquentadinho Theo Becker já está na sede de "A Fazenda 5". A Record faz mistério e fechou a transmissão ao vivo do reality. A emissora vai exibir hoje à noite um resumo da chegada do loiro para, quem sabe, tentar "abalar" um pouco a estreia de "Gabriela" logo mais na Globo.  Acredita-se que o ator ficará tempo suficiente para dar uma mexida nos ânimos da fazenda.
Por falar em ânimos, Nicole Bahls voltou a brigar na casa. A vítima agora foi Léo Áquila que já havia discutido com a fofa  em uma outra ocasião. Antes da estreia do jogo, comentava-se no meio televisiso que a ex-panicat teria muitas chances de ganhar o reality por causa de seu jeito bobo, desbocado e sem noção de ser. Mas o tiro saiu pela culatra. Nem a mãe de Nick reconhece a filha. "Achei que ela estava assim na primeira semana porque  era tudo muito novo. Ela está muito diferente Nicole não é barraqueira. Ela é meiga e gosta de ouvir as pessoas", disse Vera ao blog. Bom, como dizem por aí, mãe é mãe, né?
A verdade que é  que Nicole está fora do tom. Briga por bobagens, parece não estar gostando do jogo e tenta esconder, sem sucesso, a bomba que existe dentro dela. Nick está sempre de cara fechada, já discutiu com quase todas as mulheres da casa e o fato de parecer perseguir Viviane Araújo já está irritando meio mundo. Tinha tudo para ser engraçadinha e virou uma mala sem alça. Aff! Será que a presença de Theo vai conseguir mudar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário