sexta-feira, 15 de junho de 2012

LUANA PIOVANNI: pra variar ela reclama em premio de musica super importante

Luana Piovani recebeu R$ 30 mil para apresentar o Prêmio da Música Brasileira na última quarta-feira, no Theatro Municipal. Mas o cachê não impediu a atriz de criticar a organização do evento. Logo no início da noite, Luana começou a ler as primeiras informações pelo teleprompter (monitor que exibe o texto a ser dito) e se enrolou feio. Irritada, chamou a atenção do técnico pelo microfone mesmo. "Devagar! Assim você está querendo me derrubar", disparou. A noite também foi 'zicada' para a sensação do Pará, Gaby Amarantos.
Ela cantou com Zeca Pagodinho e até deu um estalinho no cantor. Mas, depois da apresentação, a cantora de 'Ex My Love' - que no palco quase perdeu uma espécie de esplendor que carregava nas costas - foi vista saindo às pressas do Theatro Municipal. Tudo por conta de uma febre alta. Fora os contratempos dos artistas, o prêmio em si já não foi grandes coisas. Este ano, a Vale patrocinou a premiação, mas não deu dinheiro para a festa, que rolou na Hípica. José Maurício Machline, criador do prêmio, teve que custear o rega bofe do próprio bolso. Isso significa que pouca gente foi convidada para o 'fervo'.
O ponto alto ficou por conta do rapper Criolo, que esbanjou simpatia e descontração no Theatro Municipal. Ele faturou três troféus (Melhor Disco, Cantor Pop Rock e Revelação do Ano). Na hora de buscar o último, quebrou o protocolo e deu um pulo do lugar onde estava sentado para o chão. Teve quem se assustasse com o voo do rapper. Os outros destaques da noite foram Herbert Lucena, com três prêmios; e Alcione, Dori Caymmi e Chitãozinho & Xororó, que levaram duas estatuetas cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário