sábado, 16 de junho de 2012

A FAZENDA 5: diretor diz que se angela bismarchi sai para enterro não volta masi

O marido de Ângela Bismarchi, Walter,  já saiu do Rio de Janeiro e por volta das 18h deverá chegar até a sede de "A Fazenda 5" para informar Ângela sobre a morte da irmã, Angelina. Se resolver deixar a casa para acompanhar  o enterro da irmã, a peoa não poderá voltar ao reality. "É uma regra do programa. Ela será informada e terá acompanhamento psicológico. Se decidir sair, não volta. Os participantes não podem ter contato externo e somente em caso de morte de um familiar são informados do ocorrido", disse Rodrigo Carelli, diretor do programa.
Se Ângela sair, muito provavelmente um novo participante, além de Theo Becker, deverá entrar. A direção do programa ainda não confirma. "Não posso dizer ainda se ela será ou não substituída. Até porque Ângela não foi informada ainda e não sabemos qual decisão ela tomará", afirmou Carelli. O programa não é ao vivo aos sábados e vai continuar assim. "Britto vai gravar uma 'cabeça' sobre o fato ocorrido e só.  Claro que foi uma surpresa. É a primeira vez que isso acontece numa edição e estamos todos tristes", disse o diretor.
Segundo amigos, Ângela deverá optar por ficar
Segundo amigos de Ângela, sua irmã foi quem mais a incentivou a a participar do reality, por isso não será uma surpresa se a loira optar por ficar no programa. "Seria uma forma de homenagear a irmã, que tanto insistiu que ela fosse e até fez as malas dela", contou uma amiga de Ângela. A assessoria da peoa diz que ela e Angelina se davam muito bem:  "Ela era uma 'irmã mãezona'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário