quinta-feira, 14 de junho de 2012

AVENIDA BRASIL: nina dscobre que max é pai de jorginho e agata

Como diz Carminha (Adriana Esteves), Max (Marcello Novaes) é mesmo um mané! Além de só fazer coisa errada, e, claro, não prestar, o malandrão ficará na mão de Nina (Débora Falabella) e colocará uma armação de anos em risco.
No capítulo que vai ao ar no dia 22 de junho, Max vai armar o roubo de uma joia que Tufão (Murilo Benécio) acabou de dar para Carminha. Ele contrata Lúcio (Emiliano D'Avila), filho de Janaína (Claudia Missura), para fazer o trabalho sujo.
Atrapalhado como sempre, Max é visto por Nina quando desliga o alarme da mansão do ex-jogador e ela o liga novamente. Resultado: o aparato dispara, todos acordam e é justamente a cozinheira que ajuda os dois a não serem descobertos. Com isso, Max fica certo de que a moça está mesmo a seu lado. Pelo menos é o que ele pensa!
Mas a situação vai ficar ainda pior para o amante da dondoca do Divino. De acordo com Patrícia Kogut, em cenas que devem ser exibidas nas próximas semanas de 'Avenida Brasil', os dois mais novos aliados vão fazer uma viagem para uma chácara onde Max e Carminha costumam se encontrar.
A confusão começa quando a patroa chega no local e quase flagra os dois juntos. Desconfiada de que há alguma mulher na jogada, Carminha vasculha a casa, mas não encontra ninguém. Irritada, a vilã iniciará mais uma de suas esculachadas em Max. "Igualzinho ao Jorginho... Outro idiota, que trocou uma princesa como a Débora (Nathalia Dill)  pela vaca da Rita. Mas também... O garoto teve a quem puxar, né, Max? Com um pai como você, eu podia esperar o quê? Você só me deu filho com defeito de fábrica, Jorginho (Cauã Reymond) e a Ágata (Ana Karolina Lannes)", dirá Carminha.
Nina, que ouvirá toda a conversa, ficará chocada e tentará tirar uma foto e filmar o casal de amantes, mas não conseguirá. Antes disso, a pilantra irá embora da casa. "Carminha não pode sonhar que você sabe disso, entendeu?", pedirá ele apavorado.
E não é que Max está mesmo caidinho por Nina? Em outro capítulo das próximas semanas, ele fará Ivana (Letícia Isnard) usar o perfume da cozinheira durante o sexo. E, obviamente, pensará nela enquanto transa com a esposa.
Aliás, após se reconciliar com Carminha, Tufão também pensará em Nina enquanto está na cama com a mulher. Mas isso já é fofoca para outro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário