quarta-feira, 27 de junho de 2012

GRACYANE BARBOSA: não é mais rainha da bateria da unidos da tijuca, quem ficou feliz com essa noticia foi galisteu que quer aceita se tiver convite


Gracyanne Barbosa ficou chocada ontem com a covardia de Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca. Ele não teve coragem de atender as ligações dela e informá-la de que ela não seria rainha da agremiação em 2013. "Ele só me atendeu porque liguei de número restrito. Na sexta, ele me fez acreditar que continuaria como rainha. Hoje (ontem) estive na escola e ele não estava, ninguém confirmou. Depois de me atender sem querer, ele disse que, por acordos combinados que não teriam sido cumpridos, ele tinha tomado essa decisão", contou Gracyanne. Os tais "acordos" seriam shows de Belo, que fez um espetáculo na quadra, com superlotação.
A coluna, então, ligou para o presidente da escola, Fernando Horta, que confirmou a saída de Gracyanne sem explicar os motivos. Quando perguntado sobre nomes para substituí-la, ele não citou nenhum. E, ao ser questionado se Adriane Galisteu, a ex-rainha, poderia voltar, Horta falou: "Quem sabe? Ela não saiu mal da escola, o problema dela foi ausência". Fomos, então, atrás de Galisteu, que disse: "Se a escola me quiser de volta, basta fazer um telefonema. Amo a Tijuca e fui muito feliz ali". A coluna lamenta a saída de Gracyanne e torce para que ela continue no Carnaval carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário