quinta-feira, 28 de junho de 2012

ADRIANE GALISTEU: para val marchiori tenho orgulho do meu passado

No lançamento da coleção de bolsas de Adriane Galisteu , a apresentadora ficou sabendo que Val Marchiori não está gostando nada do próximo assunto a ser exibido no “Muito +”, da Band, nesta sexta-feira, (29). “Quem vai colocar é o meu diretor, que é super profissional. E assim que eu assistir na íntegra, vou dar a minha opinião”, disse ela na tarde desta quarta-feira, (27), no estande da Niege, na Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

a ocasião, o assunto que virá a tona será sobre a condição de vida precária em que vive a mãe da socialite e ex-Mulheres Ricas, no Rio de Janeiro. “Eu vi um pedacinho e o que vi já fiquei arrepiada, detestei e espero que tenha um final feliz”, disse. “Não importa qual seja a sua raiz, a sua verdade, mãe e família são prioridades. Eu não sei qual é a relação da Val com a mãe e nem estou aqui pra julgar nada, mas, relação de mãe pra mim é sagrado. Filho e família no geral”, completou ela.
Galisteu ainda foi informada que Val achou de muito mal gosto exibir a matéria. “Deixar a mãe numa situação ruim é o que é de mal gosto, é o que é ruim, o que não é legal”, falou. “Não chegamos lá a toa. O telefone tocou na nossa produção”, avisou.
Outra questão que Galisteu se defendeu foi o de Val ter dito que a mulher de Alexandre Iódice não teria um passado bonito e que seria uma cobra. “O meu passado eu não escondo. Ele está aí. Eu acho a minha história linda. Eu tenho muito orgulho da minha história, mas que foi dura foi dura, foi dificílima mas eu sou uma mulher muito feliz”, encerrou.
Visivelmente incomodada, a mãe de Vittorio ainda declarou: "Nem sempre eu fico feliz com as coisas que eu leio ao meu respeito. Ela está me julgando a toa. Não fui eu quem fiz, que vi, tive a idéia, não tem nada a ver comigo. Eu tive um irmão (portador do vírus da Aids que morreu em 1996) que não foi fácil e demos carinho e amor até o último dia dele. A gente não escolhe a nossa família, mas a nossa obrigação é cuidar dela", desabafou.
As declarações de Val sobre Galisteu serão exibidas na noite desta quinta-feira (28), no “TV Fama”, da Rede TV!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário