domingo, 24 de junho de 2012

RECORD: quer repitir o efeito theo backer no hoje em dia


Depois de descobrir que teria de receber Ana Hickmann e Britto Jr. de volta no palco por um dia para combater a estreia de Fátima Bernardes, a equipe do “Hoje em Dia” teve de jogar o trabalho de um programa inteiro no lixo. A ordem de receber os antigos apresentadores veio de cima e sem direito à consulta, para surpresa de todos, inclusive de Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes.
A decisão gerou desconforto nos bastidores, especialmente por apelar para a vida pessoal de Chris, que terá de fazer as pazes ao vivo com Ana – assim a emissora espera ao menos. Há quem duvide que isso ocorrerá de fato, uma vez que nem Ana nem seu marido pediram desculpas publicamente a Chris pelas polêmicas declarações dadas no ano passado. As duas apresentadoras da Record estão proibidas de dar entrevista sobre o assunto até que o programa vá ao ar.
A ideia da Record é basicamente repetir o “efeito Theo Becker” nesta edição de “A Fazenda”. A ida do ator ao reality show coincidiu com a estreia de “Gabriela” e fez com que a atração marcasse 12 pontos de média. Tanto Britto Jr. quanto Ana Hickmann surgirão na tela do “Hoje em Dia” apenas nesta segunda-feira (25).
Apesar de usados como arma secreta, a emissora descarta por enquanto trazê-los de volta à atração, já que uma pesquisa recém-encomendada ao Ibope – e divulgada com exclusividade pela coluna - afirmou que o público entende que ambos seguiram outros rumos e voltar atrás seria um retrocesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário