quinta-feira, 21 de junho de 2012

FAMOSIDADES: quatro casais famosos se separam em menos de 48horas


Como tudo no mundo das celebridades é moda e até as gestações vêm em avalanche, não seria diferente com as separações, que viraram tendência nos últimos dois dias. Muita gente ficou estarrecida com a sequência de casamentos desfeitos. Primeiro foi a vez de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank terminarem o casamento de dois anos e três meses. A assessoria do casal se limitou a confirmar a informação e dizer que os dois continuam amigos.
Apontada como pivô da separação, a modelo Carol Francischini, que está grávida, desabafou no Twitter: "Quanto absurdo!!! Respeitem meu filho!!! Da minha vida e da dele cuido eu!!".
Bem mais reservados, Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo não admitiram o fim do casamento, mas, na noite de segunda-feira, a atriz foi à estreia de 'Gabriela' sem a aliança. Vanessa não quis falar sobre a separação, mas deu a dica ao posar para fotos sem o anel. Os dois se conheceram em 2004, durante a novela 'Cabocla', e têm dois filhos.
Ontem, foi a vez de um casamento mais duradouro. A atriz Lisandra Souto e o ex-jogador Tande confirmaram o fim da união de 15 anos, tempo também que ela permaneceu afastada da televisão - ela retorna à TV em 'Salve Jorge'. No mundo internacional, foi a vez do galã Johnny Depp e da cantora Vanessa Paradis. Será que ainda existe amor no meio artístico? Qual será a próxima separação? Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário