quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DANIELA ALBUQUERQUE: poderá substituir hebe na rede tv

Mulher do presidente e sócio majoritário da RedeTV!, Daniela Albuquerque interrompeu sua licença-maternidade para uma reunião a portas fechadas, ontem à tarde, com Mônica Pimentel, superintendente-artística da emissora. Foi discutir seu futuro na RedeTV!.
Nos bastidores da emissora, já é dado como certo que Daniela não voltará a dividir a apresentação do Manhã Maior com Regina Volpato. Se aposta que ela irá assumir o horário de Hebe Camargo, nas noites de terça-feira, às 22h30.
Atualmente, nesse horário, a RedeTV! apenas reapresenta os programas de Hebe, que se recupera de um problema de saúde. O contrato de Hebe com a emissora vence no final do ano, e ela vem tentando voltar ao SBT.
Sem Daniela Albuquerque, o Manhã Maior passará por uma profunda reformulação.
Se tornará mais jornalístico. Será comandado por Regina Volpato e por mais um jornalista, do sexo masculino, que ainda não foi escolhido pela direção da casa.
O horário também deve mudar. Hoje exibido das 9h às 10h30, o programa deverá entrar no ar meia hora mais cedo.
Amilcare Dallevo, o dono da RedeTV!, nunca escondeu a vontade em apostar em programas jornalísticos na manhã de sua emissora, como forma de aumentar a audiência.
O Manhã Maior também pode mudar de nome, passando para Se Liga Brasil. Um novo cenário está em estudos.
Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da RedeTV! confirmou apenas que a atração sofrerá reformulações e que investirá mais em jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário