terça-feira, 28 de agosto de 2012

THEO BACKER: diz que quer nicole e que gustavo não mete medo nele

Gustavo Salyer que se cuide. Theo Becker, que já beijou Nicole Bahls algumas vezes, afirmou que não vai desistir da modelo. Em conversa com o R7, o ator disse que quer conversa com ela.

— Não quero me expor muito neste assunto, mas aviso que estou com o celular dela. Ficou muito feliz com o fato de a Nicole estar solteira e aviso que eu também estou.

Questionado sobreo possível relacionamento da ex-panicat com Gustavo Salyer, que afirmou ter se apaixonado pela morena dentro da casa, ele afirma sem preocupação.

— Quanto a este cara não tenho medo, não me preocupo.

Ele ainda foi decisivo ao falar sobre sua opinião em relação à quinta edição de A Fazenda (Record).

— Para mim esta edição do reality acabou. Quando a  Nicole foi eliminada chegou ao fim. A Viviane Araújo é muito chata, não gostei do comportamento dela.
Théo Becker avisou também que sua banda, Theo e os Becker, está com nova formação e que chamará Nicole Bahls para participar do clipe da música Você é tudo o que eu quero.

Esta canção foi o tema dos “pombinhos” durante a rápida participação do bonitão na quinta edição de A Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário