sexta-feira, 17 de agosto de 2012

AVENIDA BRASIL: tufão dirá a rita que a ama

Chegou a hora de mais uma revelação em 'Avenida Brasil'. De acordo com o jornal Extra, Tufão (Murilo Benício), em breve, dirá com todas as palavras que ama Nina (Débora Falabella).
Tudo começa quando Jorginho (Cauã Reymond) revela à namorada o que descobriu. "Meu pai está apaixonado por você", contará o rapaz, ao explicar por que a quer fora daquela casa. Em choque, a empregada dirá que nunca teve a intenção de seduzir Tufão e decidirá pedir demissão.
Nina vai até a casa e começa a arrumar suas coisas, mas antes que possa sair de lá, ela é abordada por Tufão. "Você não vai embora de jeito nenhum. Eu não vou deixar, entendeu? Eu não posso ficar sem você, Nina... Porque eu te amo!", dispara. "Eu não quero mais que você me sirva, que você durma nesse quarto, que trabalhe pra mim... Quero que você seja minha mulher, minha companheira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário