sábado, 25 de agosto de 2012

AVENIDA BRASIL: cadinho se interessará por suellen

Casado com Verônica (Débora Bloch), Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado), Cadinho (Alexandre Borges) ainda se interessará por Suelen (Isis Valverde). Depois de ver a empresa falir e de ser humilhado pelas esposas, o empresário vai passar uma temporada no Divino e ficará encantado com a periguete.
Cadinho pedirá ajuda a Muricy (Eliane Giardini) e ela hospedará o antigo patrão num casa pequena no Divino. O empresário vai adorar a vida no bairro e logo fará vários amigos. Certo dia, quando estiver jogando sinuca no bar de SIlas (Ailton Graça) verá a periguete passar e perguntará seu nome;
- Encrenca - responderá o dono do bar.
- Se isso é encrenca aqui no Divino, eu nunca mais volto para casa! Fico aqui e você me contrata de bartender! - brincará Cadinho.
Silas, então, convencerá o novo amigo a ir ao baile charme do bairro. Ele topará e, ao chegar ao local, mais uma vez encontrará Suelen. O malandro ficará hipnotizado ao vê-la dançar.
- Silas, meu amigo! Isso aqui é praticamente um paraíso! - dirá Cadinho, animadíssimo.

Um comentário:

  1. ja estava uma putaria os três agora virou bagunça parei com Ronielen!!!!!so volto assistir se suelen e roni ser um casal de verdade e parar com essa putarias!!!!!

    ResponderExcluir