domingo, 26 de agosto de 2012

A FAZENDA: ficarásem graça depois da saida da emblematica nicole bahls

Com gosto de final antecipada, a edição deste domingo de “A Fazenda” despediu-se de uma das participantes mais emblemáticas que já passaram pelo reality show. Se nas duas primeiras semanas de jogo alguém dissesse que Nicole Bahls se tornaria uma das mais fortes concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões, certamente seria considerado louco. Com poucos dias de jogo a ex-panicat brigou com vários participantes e mostrou clara dificuldade de comunicação. O tempo, no entanto, mostrou que ela era mais que uma gostosona de pavio curto.
Com sotaque caipira, a modelo criou neologismos com o português errado, dedicou-se ao trabalho com os animais como poucos e, acima de tudo, jamais deixou de opinar sobre qualquer coisa. Se há uma participante que claramente não foi “sabonete”, certamente foi ela. O gênio intempestivo, no entanto, pode ter sido o motivo de a chance de ficar milionária ter lhe escapado por entre os dedos. Desde o começo deixando clara sua rivalidade contra Viviane Araújo, Nicole viu a grande torcida da inimiga, personagem muito popular, criar uma frente de oposição. A grande verdade, no entanto, é que, nesta quinta edição do programa, não haveria Nicole sem Viviane ou Viviane sem Nicole. A inimizade entre as duas foi motor combustível de boa parte dos conflitos da atração.
Ao contrário dos outros finalistas, que abusaram de diplomacia – como Léo Áquila – ou evitaram a todo custo dar a cara a tapa – como Felipe Folgosi -, Nicole jogou com entrega. Pareceu ligar menos para as câmeras que os outros – embora, claro, tenha usado todas a seu favor para exibir sua sensualidade. Viviane, que tornou-se uma rival de peito, procurou bater menos de frente e, por vezes, escondeu-se sob as intrigas de Gretchen. Provavelmente, a modelo e ex-mulher de Belo deve levar o grande prêmio. Depois de uma final antecipada como esta, a disputa fica mesmo entre o segundo lugar. Não importa o resultado da quarta-feira (29), a campeã moral de “A Fazenda 5″ atende pelo nome de Nicole Bahls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário