domingo, 19 de agosto de 2012

AVENIDA BRASIL: nina cairá em armadilha de carminha

Carminha (Adriana Esteves) armará um plano para se vingar de Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Ela vai pedir a Max (Marcello Novaes) para seduzir a cozinheira. Lúcio (Emiliano D'Ávila) registrará tudo.
- Eu quero pegar ela no flagrante, do mesmo jeito que ela fez comigo! Ela vai experimentar do próprio veneno, meu filho. Vai ser olho por olho, dente por dente! - dirá Carminha ao amante.
Max, então, ficará esperando a chegada de Nina ao lixão e invadirá a festa de aniversário de Picolé na casa de Lucinda (Vera Holtz). Ele dirá que precisa conversar com ela sobre Carminha e conseguirá arrastá-la para o lado de fora do barraco:
- A desgraçada muquirana foi atrás de mim, querendo que eu seja parceiro dela de novo. Você tem que me ajudar a acabar com aquela vaca! Vamos detonar ela juntos, Nina. Eu conheço todos os crimes que aquela bandida cometeu...
Ao ouvir o malandro falar sobre crimes, Nina ficará muito interessada e até topará ir ao barco para conversar melhor. Esperto, Max vai abraçar Nina e beijará o pescoço dela. Escondido, Lúcio vai registrar tudo.
Com isso, Carminha retomará o poder. É ela quem vai chantagear a ex-enteada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário