sábado, 18 de agosto de 2012

SATURDAY NIGHT LIVE: deve acabar logo

O Saturday Night Live de Rafinha Bastos finalmente terá o status de programa de sábado, a partir de hoje (0h30), mas ficará cada vez mais distante do bem-sucedido formato original, no ar nos Estados Unidos desde 1975.
É que, para cortar despesas, o SNL não terá cenário fixo (aquele que remete a uma estação de trens), plateia e banda. Assim, ficará mais barato, mas não muito diferente de um Zorra Total alternativo.
A partir de hoje, o humorístico contará apenas com esquetes pré-gravadas e com quadros-solo de Rafinha Bastos. Convidados continuam, mas apenas em esquetes.
Nos bastidores da atração, são muitas as dúvidas sobre seu futuro. Muitos apostam que o programa sai de "férias" em novembro (para nunca mais voltar), quando vencem os atuais compromissos com patrocinadores.
Além da baixa audiência, o SNL enfrenta resistência de potenciais convidados a Rafinha Bastos. Nem mesmo artistas da RedeTV! prestigiam o programa.
Nesta semana, a pergunta nos bastidores da emissora era: por que Luciana Gimenez, que é mulher de um dos donos da RedeTV!, foi ao programa de Danilo Gentili, na Band, e não ao SNL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário