quarta-feira, 29 de agosto de 2012

GABRIELA: nacib irá pegar gabriela na cama com tonico

Os planos de Zarolha (Leona Cavalli) para separar Nacib (Humberto Martins) de Gabriela (Juliana Paes) vão finalmente dar certo nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco. A cozinheira acabará cedendo ao assédio de Tonico Bastos (Marcelo Serrado), parceiro da prostituta em suas armações, e será flagrada nua na cama com o filho de Ramiro (Antônio Fagundes).
Depois de firmar uma parceira com Zarolha para seduzir Gabriela, Tonico, após muitas tentativas, conseguirá levar a morena para a cama. Avisado pela ex, Nacib vai encontrar a mulher nua com o mulherengo. Tonico fugirá pelas ruas de Ilhéus só de cueca e ainda apanhará de Olga (Fabiana Karla), que finalmente descobrirá as traições do marido.
Furioso, Nacib vai jurar vingança, mas não terá coragem para matar Tonico. Já Gabriela sairá de casa e buscará abrigo na vizinha. Feliz por ter se livrado da repressão imposta pelo marido e, ao mesmo tempo, triste por magoá-lo, a morena acabará entendendo a armação de Zarolha e perdoará a quenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário