quarta-feira, 15 de agosto de 2012

AGUINALDO SILVA: começa a escrever proxima novela

Autor de Fina Estampa, encerrada em março, Aguinaldo Silva já começou a escrever a sinopse de sua próxima novela na Globo.
“O que será dessa vez? Não me perguntem, porque, se eu falar alguma coisa sobre minhas futuras tramas, elas logo aparecerão em pelo menos meia dúzia de outras novelas e seus autores usarão o argumento de sempre: ‘ele pensou antes, mas eu escrevi primeiro!’”, afirmou Silva em seu blog.
A declaração é endereçada, principalmente, a Walcyr Carrasco. No ano passado, Silva acusou Carrasco de ter "chupado" a trama da mãe rejeitada pelo filho (tal como Criselda Pereira) em sua última novela das sete, Morde e Assopra.
Segundo Silva, sua próxima novela não deverá ser ambientada no Rio de Janeiro.
“Será que dá para aguentar mais alguma novela sobre a nova classe média carioca e os seus esterótipos falastrões?", argumentou.
Embora já esteja desenvolvendo o "esqueleto" de uma nova novela, ainda não há previsão de quando Aguinaldo Silva voltará a ocupar a faixa das 21h da Globo.
Após Avenida Brasil, o horário será preenchido por Salve Jorge, de Glória Perez. Em seguida, entrará uma novela de Walcyr Carrasco. A seguinte deverá ser de Manoel Carlos _ou de Aguinaldo Silva.
Em seu blog, Silva também comentou o filme sustentado no personagem Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), de Fina Estampa, que teria despertado o interesse de investidores.
A personagem substituta de Tereza Cristina, vivida no folhetim por Christiane Torloni, deverá ser uma menina.
“Haverá uma diva-criança ou, mais precisamente, uma garota latina de dez anos”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário