terça-feira, 14 de agosto de 2012

GLOBO: escala da cor do pecado para ser reprisada no vale a pena ver de novo

João Emanuel Carneiro está mesmo em alta na Globo. A emissora acaba de decidir que será do autor de “Avenida Brasil” a próxima novela a ganhar reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”. Caberá a “Da Cor do Pecado” substituir “Chocolate com Pimenta” a partir de setembro.
A produção surge como opção a “Páginas da Vida”, que não foi liberada pelo Ministério da Justiça por questões de classificação indicativa. Houve até mesmo a tentativa de exibi-la de maneira mais curta e totalmente editada, e ainda assim a trama foi proibida.
Exibida originalmente em 2004, “Da Cor do Pecado” já foi reprisada uma vez pela emissora, em 2007. Estrelado por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini, o folhetim contava a história de amor entre uma moça humilde do Maranhão e o herdeiro de um milionário, vivido por Lima Duarte. A grande vilã era interpretada por Giovanna Antonelli. O elenco contava ainda com nomes como Maitê Proença Guilherme Weber, Ney Latorraca, Matheus Nachtergaele, Alinne Moraes, Cauã Reymond, Leonardo Brício e Pedro Neschling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário